Pré-Wedding

Teatro SESI Minas - Belo Horizonte

História de Ludmila e Tulio

 Isso sim é uma história inédita!


Ludmila Noiva:


 Eu sempre fui muito romântica e sonhadora, depois de um relacionamento frustrado estava bem desanimada. A esposa do meu primo trabalha com o Tulio e resolveu dar uma de cupido, insistindo pra gente se conhecer,  ela dizia que éramos feitos um para o outro.

 Um belo dia ele me add no Facebook, aceitei e fui puxar papo ( nem gosto) ele nem respondeu!!! Semanas depois ele  veio conversar comigo o primeiro assunto: Teatro! E me chamou pra assistir ao filme do Tim Maia que iria lançar naquela semana, por insistência da Erica ( nossa cupido, fui). Ele atrasou uma hora!

Quando ele chegou, estava super brava! Kkkk

Começamos a namorar e descobrimos que éramos bem diferentes.

Costumo dizer que o Tulio é um Domingo de Sol com samba e eu uma tarde instável de  verão, intensa! 

Como em um quebra cabeça fomos nos encaixando usando nossos lados para formar um belo quadro. Ás vezes é fantástico perceber que o que sobra em mim falta nele e vice versa.... hoje nos completamos em cada detalhe.

Eu voltei a dançar aos 25 anos e me descobri naquele universo! Me deu confiança,feminilidade e consegui transmitir no meu corpo todo amor que sentia.

Dançava sozinha, quando conheci o Tulio ele compartilhou do meu amor e começamos a fazer aulas de dança de salão juntos! Dançar sozinho é bom, dançar a dois é mágico, é um exercício de confiança é se deixar levar pelo compasso da música e as batidas do coração.. É olhar nos olhos do parceiro e se deixar lavar!

O Tulio sempre me apoiou muito em tudo, na dança. Sempre na platéia me apoiando,  quando resolvemos casar, vimos que meu sonho era maior que meu bolso. Não acho justo diminuir sonhos.... acredito que o universo conspira a favor, então, resolvi botar a mão massa ( literalmente) e voltei a fazer os doces que tanto me ajudaram na época da faculdade e como eu amo fazê-los... acredito no poder de amor da comida.

Assim nasceu o "um doce por um sonho"

Como o Tulio é companheiro!Me ajuda muito!!!!

Mas ainda não tava dando...

Então tivemos a ideia da peça

O Tulio é ator, estava parado desde 2014,eu fiz Teatro na adolescência.... chamamos um amigo q escreveu e dirigiu uma peça linda, engraçada, animada ( nossa cara) juntamos mais 4 amigos e fizemos um trabalho lindo! Enchemos o Teatro e fizemos todo mundo rir! Foi mágico!!!

A peça foi escrita especialmente pra gente!!



Continua dia 18-08-2018 no altar....