Splash

DAIMLER

"Desde pequena, sempre fui uma criança de opniões, sempre fui firme no que queria. E fui crescendo assim...

Amo me encher de sonhos e correr atrás de cada um deles, para que sejam realizados. Sou dedicada com minhas metas e amooo de paixão trabalhar (quem me conhece sabe). E é assim que sempre me senti realizada e orgulhosa da minha trajetória.

Já caí muito, mas sempre me levanto e sigo em frente. "Desistir' não é uma palavra existente na minha vida!

Sou mulher, ser humano alegre, que tem prazer em viver a vida que Deus me deu de presente.

Não sou perfeita! Tenho defeitos como todos e muita das vezes esses defeitos me confundem e me impedem de chegar mais longe que posso!

Bom, não foi difícil pra mim o dia em que raspei os cabelos (o que vejo ser uma dificuldade para a maioria). Pelo contrário, foi um dia alegre onde tive todo apoio da família e desse irmão caçulinha que amo tanto, Thiago, que é a alegria da minha casa!

Meus dias tristes são aqueles em que me perco de mim. Isso acontece com o processo da quimio! Alguns dias, passo por confusões mentais, raciocínio lento, um processo psicológico que, particularmente, é bem dolorido, pois não há nada nesse mundo que faça com que me sinta mais feliz que me sentir EU, e me orgulhar do meu "eu" em minha trajetória até aqui. E hoje, o que me deixa mais feliz ainda é saber que no final dessa passagem de tratamento que venho seguindo, eu vou sentir mais orgulho ainda do meu EU.

Deus tem cuidado de mim com tanto carinho, tem me moldado com tanta sabedoria, me dado oportunidade de trilhar um caminho onde serei uma pessoa melhor a cada dia.

Então, ainda sendo EU, não preciso dos cabelos!!!