Wedding

Lapinha da serra- Pampulha - Paris

Tati e Luiz

Vale a pena rever essa história, a Tati e o Luiz fizeram tudo diferente, do jeitinho deles. Cuidaram de cada detalhe.


Eles fizeram o pré wedding, uma cerimônia bem íntima, pós wedding em Paris e um chá bar super criativo. 


No dia que em que o Luiz Felipe conheceu a Tati, ele se aproximou do seu irmão e disse: “Conheci uma garota que se, por um acaso, não tivermos nada, no mínimo, seremos melhores amigos”.

E, de fato, os dois se tornaram os melhores amigos um do outro e desse dia em diante eles nunca mais ficaram um dia sequer sem conversar. Foram 8 meses de amizade intensa, antes do primeiro beijo, que serviram para eles conhecerem os valores um do outro, os interesses em comum, os sonhos de cada um...

Mas, no primeiro beijo, ela teve certeza de que ele era o homem que ela pedia a Deus. Ela pensava: “E não é que conheci o homem da minha vida justamente na minha vida?!”.

O sonho compartilhado por ambos era de serem felizes e que pudessem compartilhar a felicidade com a pessoa certa. E foram inúmeros shows de rock, filmes, concertos de música clássica, teatros, viagens e horas de vã filosofia.

Mas foi em uma viagem a Buenos Aires que o pedido de casamento surpresa aconteceu. Ele, sozinho, escolheu as alianças e pensou o tanto que seria emocionante o pedido de casamento, em uma noite de vinhos no Senhor Tango.

E viveram dias lindos esperando o tão sonhado casamento. Casamento que não podia ter sido melhor e tão a cara dos dois. Eles já tinham o hábito de quebrar protocolos e causar surpresas.


Casaram-se em uma linda tarde de segunda-feira.


Afinal, mágico não segue protocolos. Vale a pena lembrar do ensaio pre-wedding no tema de Alice no País das maravilhas. O resultado das fotos foi um sucesso e representou exatamente as personalidades dois noivos. Ficou lindo!!!!


Isso mesmo! Segunda-feira. Um mini wedding regado de muito amor, acordeon parisiense e o ritmo de “La vie en Rose”. Uma cerimônia muito íntima, só com as pessoas mais próximas do casal. E foi lindo, sabe por que? Todos se emocionaram com os votos muito apaixonados. O Local escolhido foi o Le Rivoli, na região da Pampulha.

Na recepção, teve um cantinho muito elegante montado com o tema de Alice. Muito amor envolvido.

No outro dia, o casal junto com a Amanda Costa e sua equipe partiram para a Lua de Mel e sessão de fotos externas em Paris. E o resultado vocês puderam conferir no site. E como nos contos de fadas... e eles viveram felizes para sempre!